"A GENTE NÃO QUER SÓ COMIDA"

Saiba mais sobre a campanha

Nós da DS Florianópolis, da Anfip-SC e da Unafisco Associação já nos envolvemos em campanhas voltadas à arrecadação de cestas básicas e não discutimos a importância e o impacto real deste tipo de ação. Desta vez, queremos ir além. Muito mais que comida, queremos gerar oportunidades duradouras.

Por isso apresentamos a você a campanha solidária “Dê Uma Chance”.

Juntos com o Projeto Cidades Invisíveis, temos a meta de viabilizar cursos de capacitação em informática e tecnologia para moradores do Morro da Mariquinha, em Florianópolis.

O objetivo é apresentar conteúdos que muitas vezes não chegam nestas comunidades carentes, ampliando assim os interesses de estudo, dando acesso a ferramentas úteis ao empreendedorismo, além de capacitação técnica que certamente aumentam as chances na procura de um emprego.

A meta é ousada: precisamos de R$ 30 mil em dois meses, mas em termos de ousadia, somos mais ainda!

Queremos arrecadar o suficiente para equipar uma sala com computadores, disponibilizar internet e contratar professores para oferecer cursos e acesso à tecnologia para até 120 alunos durante um ano. No tempo ocioso, os computadores ficarão disponíveis para os moradores que queiram usar a internet para trabalhar ou estudar. É um legado que deixaremos para a comunidade. 

Esta campanha está sendo realizada em parceria com o Projeto Cidades Invisíveis. Antes de explicar como você deve proceder para fazer a sua doação, te convidamos a conhecer o trabalho do nosso parceiro:

Conheça o Cidades Invisíveis

O Projeto Cidades Invisíveis atua desde 2012 como uma organização que desenvolve ações de impacto social e com o objetivo de mudar a realidade de vida de milhares de pessoas que vivem em situações de vulnerabilidade social.

Procuramos resolver problemas sociais de forma criativa e a partir de inovação social, gerando oportunidades para que as pessoas consigam crescer com independência e autonomia.

Para isso, desenvolvemos ações que empoderam comunidades, transformando-as a partir dos pilares da sustentabilidade, cultura, educação e empreendedorismo.

Clique nos botões abaixo para obter informações mais detalhadas

NOSSO TRABALHO SE FORTALECE COM SUA SOLIDARIEDADE