MODA | 26 de Julho 2021 | Júlia Duvoisin

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Thaila Ayala e Projeto Invisíveis lançam parceria em coleção de inverno

“A força humana vem da nossa natureza coletiva. A trajetória de nossas vidas é guiada por uma constante contribuição ao que somos por aqueles que nos cercam. E, nos tempos mais escuros, nos tornamos luz uns para os outros. E dessa luz aprendemos a fortalecer ainda mais o amor daqueles que estão conosco. Revolucionamos o significado de esperança, para seguirmos em frente, lado a lado, em companhia. 

CI.a: a nova coleção de inverno do Projeto Cidades Invisíveis + amar.ca”. – slogan da coleção

Em 2015, a atriz Thaila Ayala conheceu o Cidades Invisíveis e se encantou com as ideias inovadoras e criativas de transformação social que o Projeto propunha. Educada, simpática e gentil, ouviu com atenção o que precisava ser feito e disponibilizou sua ajuda de diversas maneiras no decorrer dos anos seguintes, gerando oportunidades para que as pessoas consigam crescer com independência e autonomia.

"Como madrinha do Projeto, venho selar essa parceria para tentar fazer com que as comunidades de Florianópolis e região tenham visibilidade do ponto de vista social. Conscientizar para que as pessoas saibam como ajudar, seja doando amor, arte ou carinho." -Thaila Ayala

Depois de 6 anos de uma parceria que gerou maravilhosos frutos de impacto em comunidades em situação de vulnerabilidade social na Grande Florianópolis, Thaila e Samuel dos Santos, fundador e diretor do Projeto, resolveram fazer algo diferente.

Com a inspiração de enaltecer a coletividade em tempos desafiadores, por conta da pandemia de Covid-19 no mundo, surgiu a vontade de produzir  uma coleção de inverno. Juntando a moda com propósito do Projeto com a marca de roupas de Thaila (amar.ca), o conceito foi criado. Trabalhando em conjunto com Giulia Moser, estagiária de moda do CI´s, as peças foram criadas para explorar o aconchego e o acolhimento que o inverno demanda. 

Lançada em junho de 2021, as vendas foram um sucesso e o conceito da coleção cativou os  apoiadores do Projeto e de Thaila. Para o Cidades Invisíveis, a CI.a teve um impacto positivo no futuro de suas ações de expansão do espaço de capacitação Bonsai, já que parte das vendas foram destinadas ao social. Desta forma, Thaila Ayala conseguiu mais uma vez dar às mãos para centenas de pessoas que precisam ser assistidas. 

Restam poucas unidades no site do Projeto

Júlia Duvoisin

Estudante Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina. Redatora do Projeto Cidades Invisíveis

Fique sempre por dentro!

Gostaria de receber nossa newsletter atualizada com todas as atualizações do que está acontecendo no projeto?
Basta colocar o e-mail abaixo e assinar!