MODA | 04 de Agosto 2021 | Júlia Duvoisin

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Collab promove ascensão das mulheres empreendedoras da Mariquinha

Com o intuito de abraçar mais ainda as 900 famílias do Morro da Mariquinha, que somam cerca de 3.000 moradores, o Projeto Cidades Invisíveis em conjunto com a Nakar, está lançando a camiseta Good Heart Club!

A Nakar é uma empresa de soluções digitais que tem como objetivo descomplicar o universo online, capacitando mulheres empreendedoras a se posicionarem em seus campos de trabalho.

A camiseta é fruto da ação “Quem Ama, Aquece, Conecta e Ajuda”, campanha que uniu a arrecadação de agasalhos, alimentos e dinheiro. Além de proporcionar para as mulheres da Mariquinha capacitação digital, para que assim possam valorizar e posicionar seus negócios da melhor maneira possível. Desta maneira, estabelecemos um pilar forte para assistir a comunidade da maneira que ela precisa no inverno. Um Morro aquecido, alimentado, conectado e assistido.

No processo criativo da camiseta, a inspiração foi o sentido de comunidade, com o objetivo de levar ao coração de cada um a empatia e coletividade. A “Good Heart Club” irá proporcionar mudanças e gerar renda para as mulheres da Mariquinha, com 100% do seu lucro sendo revertido à elas.

Para adquirir o produto, acesse a loja do Projeto Cidades Invisíveis.

Júlia Duvoisin

Estudante Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina. Redatora do Projeto Cidades Invisíveis

Fique sempre por dentro!

Gostaria de receber nossa newsletter atualizada com todas as atualizações do que está acontecendo no projeto?
Basta colocar o e-mail abaixo e assinar!

Deixe um comentário